Dúvidas Frequentes

Muitas vezes o usuário não consegue efetuar o login porque o cadastro feito no Sem Hora foi realizado via Facebook e a tentativa de se logar é feita erroneamente pelo preenchimento dos campos de usuário e senha.

Caso o seu cadastro tenha sido realizado pelo “Facebook”, para efetuar o login, basta clicar em “Conectar ao Facebook” tanto pelo nosso aplicativo quanto pelo website www.semhora.com.br.

Caso o cadastro tenha sido efetuado via "usuário" e "senha" e mesmo assim não seja possível a finalização do processo para acessar a conta no Sem Hora, envie um e-mail para contato@semhora.com.br para que possamos verificar o ocorrido.
O QR Code possui todas as suas informações de cadastro e compra no Sem Hora. Ele é único e intransferível, portanto, cuide bem dele! Independente da quantidade de ingressos que você adquirir, você só terá 1 QR Code. Para garantir a sua entrada no evento, você deve apresentá-lo impresso ou pelo próprio celular, à Equipe Sem Hora no local do evento.

Aonde está o seu QR Code no Sem Hora?
  • Abra o aplicativo e clique na imagem no canto superior da tela, esse é o seu QR Code e seu ingresso! Mas lembre-se de fazer login com o cadastro que você utilizou na compra dos ingressos.
  • Seu QR Code também está no e-mail de confirmação de compra, assim, caso queria imprimi-lo, acesse a confirmação da sua compra, faça o download do voucher e imprima todas as páginas.
Quer verificar as suas compras?
  • Faça login no site ou aplicativo Sem Hora e acesso a opção “Minhas Compras” no menu lateral (no aplicativo ao lado do logo, no site ao lado do seu nome) e confira o status de cada uma delas.
Você pode ter acesso ao seu QR Code de três maneiras diferentes:

  • E-mail de confirmação de compra: quando a sua compra é aprovada no nossos sistema, um e-mail é enviado e este contém além dos dados de pagamento, o seu QR Code.
  • Website: Após realizar o login em www.semhora.com.br, selecione a opção "QR CODE" no barra de Menu do site ou clique na seta do lado do seu nome e selecione a opção "QR CODE”.
  • Aplicativo: Em nosso aplicativo, uma vez feito o login, clique no botão superior direito em formato de QR Code ou acesse o "Menu Lateral", no canto superior esquerdo e selecione a opção "MEU QR SEM HORA".
Você poderá apresentá-lo impresso ou pelo celular. Independente da maneira que escolher, basta apresentar o seu QR Code à Equipe Sem Hora na porta do evento para garantir a sua entrada.

Importante: A sua compra deve constar como APROVADA. Caso o status esteja pendente ou reprovado, solicitamos que envie um e-mail para contato@semhora.com.br para auxílio.
O seu QR Code é gerado assim que você se cadastra no Sem Hora. Ele agrega todas as suas informações de cadastro e compra, portanto, independente da quantidade de ingressos comprados e da quantidade de compras realizadas, você só terá 01 QR Code.
Uma das facilidades propostas pelo Sem Hora é que o seu celular é o seu ingresso. As compras realizadas e aprovadas no aplicativo e site são registradas no seu QR Code. Uma vez que não for solicitado pela agência de eventos a utilização de ingresso físico, você utilizará o seu celular como ingresso!

Aonde está o seu QR Code no Sem Hora?
  • Abra o aplicativo e clique na imagem no canto superior da tela, esse é o seu QR Code e seu ingresso! Mas lembre-se de fazer login com o cadastro que você utilizou na compra dos ingressos.
  • Seu QR Code também está no e-mail de confirmação de compra, assim, caso queria imprimi-lo, acesse a confirmação da sua compra, faça o download do voucher e imprima todas as páginas.
Quer verificar as suas compras?
  • Faça login no site ou aplicativo Sem Hora e acesso a opção “Minhas Compras” no menu lateral (no aplicativo ao lado do logo, no site ao lado do seu nome) e confira o status de cada uma delas.
Importante: A sua compra deve constar como APROVADA. Caso o status esteja pendente ou reprovado, solicitamos que envie um e-mail para contato@semhora.com.br para auxílio.
Para entrar no evento é muito fácil, basta apresentar o seu QR Code, impresso ou pelo próprio celular, à Equipe Sem Hora no local do evento.

Aonde está o seu QR Code no Sem Hora?
  • Abra o aplicativo e clique na imagem no canto superior da tela, esse é o seu QR Code e seu ingresso! Mas lembre-se de fazer login com o cadastro que você utilizou na compra dos ingressos.
  • Seu QR Code também está no e-mail de confirmação de compra, assim, caso queria imprimi-lo, acesse a confirmação da sua compra, faça o download do voucher e imprima todas as páginas.
Quer verificar as suas compras?
  • Faça login no site ou aplicativo Sem Hora e acesso a opção “Minhas Compras” no menu lateral (no aplicativo ao lado do logo, no site ao lado do seu nome) e confira o status de cada uma delas.
Caso você não leve o seu celular para o evento, basta imprimir o seu QR Code e apresentá-lo à Equipe Sem Hora na porta do evento para garantir a sua entrada.
Para imprimir o QR Code, você deve fazer o download do voucher que está presente no seu e-mail de confirmação e imprimir todas as páginas.

Neste caso, será obrigatoriamente solicitada a apresentação de um documento de identificação na porta do evento.
Verifique se o e-mail utilizado no seu cadastro é o mesmo e-mail o qual você está acessando para verificar a confirmação de compra. Ainda sim, se o e-mail utilizado estiver correto e se a confirmação não estiver na sua caixa de spam/lixeira, você pode solicitar o reenvio deste por meio do nosso Website www.semhora.com.br, na aba "minhas compras".

Caso não tenha sucesso, volte a entrar em contato conosco!
O cancelamento de uma compra no Sem Hora é permitido desde que esteja dentro das duas condições da nossa política:
  • o cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra para solicitar o cancelamento, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • considerando a natureza da transação (venda de ingressos para eventos com data e hora marcada para acontecerem), os pedidos de cancelamento devem ser realizados com até 2 (dois) dias de antecedência do evento.
Uma vez dentro das condições, basta confirmar o processo informando os dados solicitados abaixo:
  • e-mail de cadastro no Sem Hora
  • nome do evento
  • quantidade de ingressos que deseja cancelar
  • número do pedido (informado no e-mail de confirmação)
Lembrando: para que sua solicitação seja aceita é necessário atender todas as condições e responder este e-mail com os dados solicitados, não atendendo estas premissas o Sem Hora não tem por obrigação realizar o cancelamento.
O valor estonardo será creditado em sua próxima fatura do cartão, caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito. Se a forma de pagamento utilizada foi cartão de débito, depósito ou transferência bancária, o valor será depositado em sua conta.
Quando o status de uma compra está “PENDENTE” você deve enviar um e-mail para contato@semhora.com.br antes de efetuar uma nova compra.
Quatro erros podem estar ocorrendo para a sua compra constar como “RECUSADA”, podendo ser eles:

  • Inserção de dados errados do cartão de crédito
  • Falta de saldo no cartão de crédito
  • Tentativas de pagamento com cartão de débito
  • Tentativas de pagamento com bandeiras que não sejam VISA, MASTER CARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB.
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados) e o seu e-mail será respondido de 24 a 48 horas úteis.
Para realizar a transferência dos ingressos é necessário que o comprador nos envie os dados abaixo:

  • e-mail do comprador cadastrado no Sem Hora:
  • número do pedido:
  • nome do evento:
  • quantidade de ingressos que deseja transferir:
  • e-mail do destinatário cadastrado no Sem Hora!:
A análise da transferência pode levar até 1 (um) dia útil e esta sujeito a não autorização.

IMPORTANTE:

- a solicitação de transferência deve ser requisitada com 2 (dois) dias úteis de antecedência do evento. Solicitações feitas fora desse prazo não serão efetuadas;

- a ferramenta de transferência é disponibilizada como facilitadora para acompanhantes do comprador, não sendo permitida, sob hipótese alguma, a venda de ingressos por meio desta;

- se constatada a venda de ingressos de origem duvidosa, o cancelamento da compra será realizado automaticamente;

- não são todos os eventos que permitem transferências de ingressos;

- não nos responsabilizamos pela devolução do dinheiro para usuários com ingressos transferidos;

- limite de transferências por CPF é de até 2 (dois) ingressos ao mês.

O Sem Hora não trabalha com troca de ingressos. Para adquirir o ingresso desejado, é necessário efetuar a compra do mesmo e solicitar o cancelamento do ingresso adquirido erroneamente. Lembre-se de que para cancelar um ingresso você deve estar dentro das condições de cancelamento previstas em nosso Termos de Uso em que::
  • o cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra para solicitar o cancelamento, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • considerando a natureza da transação (venda de ingressos para eventos com data e hora marcada para acontecerem), os pedidos de cancelamento devem ser realizados com até 2 (dois) dias de antecedência do evento.

O Sem Hora é um canal de vendas, assim os meios de pagamento variam em cada evento, de acordo com a opção de cada organizador. Basta escolher a que mais lhe agrada e a plataforma que deseja efetuar sua compra.

Aplicativo Sem Hora:

Apenas cartão de crédito de bandeiras VISA, MasterCard, American Express, Dinners Club e ELO, aceitando ou não o parcelamento de acordo com a decisão do organizador.

Site Sem Hora:

  • Cartão de crédito de bandeiras VISA, MasterCard, American Express, Dinners Club e ELO, aceitando ou não o parcelamento de acordo com a decisão do organizador.
  • Cartão de débito de bandeira VISA Electron.
  • Transferência bancária via bancos: Itaú, Santander, HSBC, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal ou Banrisul através da FastCash.
  • Depósito bancário permitindo que o usuário reserve o ingresso por até 8 (oito) horas após finalizar o pedido, para que seja realizado o pagamento através da FastCash.