Reveillon Noronha 2019 - 28/12 Corona Sunsets

Réveillon Fernando de Noronha

Paraíso. Um lugar onde a praia foi eleita a mais linda do planeta, onde a natureza viva só existe aqui, onde o traje oficial é o pé na areia e o sorriso no rosto, onde a bebida e a comida agrada aos paladares mais criteriosos, onde a areia é clarinha, a água é cristalina e o cenário é mais lindo do que qualquer foto. Esse é o Réveillon em Fernando de Noronha, mas pode chamar de Paraíso.

O "Pacote 3 Festas - sem Reveillon" dá acesso a 3 festas, nos dias: 28/12, 29/12, 30/12. Somente 1 (um) QR Code será enviado e o mesmo deverá ser apresentado no ponto de troca em Noronha, para retirada dos ingressos de cada evento. Lembrando que a entrada da Galinhada Zé Maria(02/01) é Gratuita.

O "Pacote 4 Festas - com Reveillon" dá acesso a 4 festas, nos dias: 28/12, 29/12, 30/12 e 31/12. Somente 1 (um) QR Code será enviado e o mesmo deverá ser apresentado no ponto de troca em Noronha, para retirada dos ingressos de cada evento. Lembrando que a entrada da Galinhada Zé Maria(02/01) é Gratuita.

-------
Corona Sunsets

Essa não é só as festa de "boas vindas", ela é o ínicio da melhor semana do seu ano. A Corona Sunset acontece no dia 28 de dezembro e promete dar um gostinho da magia que é celebrar a virada de ano no paraíso. O evento já é sucesso comprovado por visitantes dos quatro cantos do mundo, que são embalados pela boa música de grandes DJ's.

*Open Bar: Whisky Chivas 12 anos, Vodka Absolut, Gin Beefeater, Corona, Energético Redbull, Refrigerante e água.

Quando: dia 28 de dezembro.

------
Benção

Por mais um ano a festa Benção vai reunir quem tem astral positivo para atrair as melhores energias para 2019. Como o nome já diz, o momento é dedicado a pedir coisas boas. Vale usar amuletos, pular ondinhas e tudo o que puder ajudar a mentalizar realizações para o ano novo. O clima será garantido pelo som de DJ's.

*Open Bar: Whisky Chivas 12 anos, Vodka Absolut, Gin Beefeater, Corona, Energético Redbull, Refrigerante e água.

Quando: dia 29 de dezembro.

---------
Borogodó

O penúltimo dia do ano em Fernando de Noronha é dedicado à celebração dos ritmos brasileiros com a festa Borogodó. O Boldró se transforma em uma verdadeira roda de samba para celebrar a música e a diversidade do país ao som de muito batuque e bebida no open bar com Whisky 12 anos, Vodka premium, Gin, cerveja Corona, energético, refrigerante e água. As atrações se alternam entre os DJs e a roda de samba, com direito a pandeiro, cavaquinho e o tamborim passando pela mão de todo mundo, garantindo o clima de descontração.

*Open Bar: Whisky Chivas 12 anos, Vodka Absolut, Gin Beefeater, Corona, Energético Redbull, Refrigerante e água.

Quando: 30 de dezembro.
-----------

Réveillon Zé Maria

O Réveillon do Zé Maria, em Fernando de Noronha, é a melhor festa de Réveillon de todo o Brasil. É uma mistura da natureza viva, energia contagiante, animação, gastronomia inesquecível, bebidas para todos os gostos em nosso open bar* e ao lado de gente bonita, tudo junto num dos cenários mais perfeitos do planeta. É a oportunidade de começar o ano com os pés no paraíso.

*Open Bar: Whisky Chivas 12 anos, Vodka Absolut, Gin Beefeater, Corona, Energético Redbull, Refrigerante e água.

Quando: 31 de dezembro

----------
Galinhada Zé Maria

Como se a semana pré-réveillon e o grande dia da virada não tivessem sido especiais o suficiente, o pousadeiro Zé Maria Sultanum, faz, no dia 2 de janeiro, a sua famosa Galinhada. O evento anuncia a retomada da programação normal de Fernando de Noronha após a chegada do ano novo. Nada melhor para voltar à rotina do que uma festa de comemoração aberta a todos que estiverem presentes na ilha.

NA GALINHADA ZÉ MARIA A ENTRADA É GRATUITA
Quando: 02 de Janeiro
DEZ 28 Sexta-feira
17:00
Pernambuco
Fernando de Noronha